22 de abril de 2009

bruna QUASE rafaella




Desenho de capa da publicação bruna QUASE rafaella. Fanzine da coleção Olho de Bolso. Editora Livrinho de Papel Finíssimo. Recife, 2009.


"Olho de Bolso. Imagens em trânsito pela cidade. Coleção habitual e urgente. Pensamento icônico do viver. Traduzir a experiência partilhada da criação, da recriação, da modificação das coisas do mundo pelo olhar dos traços e dos muitos grafismos. As poéticas traçadamente desenhadas pelas mãos dos autores revelados, reunidos, religados pela sensação do olhar, o mundo, o sonho, fazem desta coleção, já, uma raridade. Mas o que encontrar nessas páginas vindas do Recife?

O abrir do livro, do livreto, abre a imaginação, conduzindo-nos as linguagens, diálogos, olhares, letras e outras tantas narrativas ilustrativas que confidenciam algo visual a nos tornar cúmplices, leitores. Há poesia, brincadeira e provocação, como é, sempre, na vida latente e periférica.

A cada número um nome. Um trabalho autoral. Ou mesmo, vários nomes. Vários trabalhos de caráter pessoal, com apego ao jogar-se ao mundo, as pessoas. Que os olhos vejam o que as mentes pensam e os gestos criam.

Eis, em suas mãos, mãos, mais uma Olho de Bolso. Uma publicação independente da capa a contracapa, pelo meio, mais para cima ou para baixo, no bolso da gente. Livros de qualidade autoral promovendo a parceria entre Livrinho de Papel Finíssimo Editora e RagúZine." (Texto editorial Coleção Olho de Bolso)

http://livrinhoeditora.blogspot.com/

Nenhum comentário: